Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

O hotel mais luxuoso em Montevidéu no Uruguai! dezembro 20, 2010

Agora que é minha família somos sócios da Royal Holiday nós podemos desfrutar de muitos benefícios para nossas férias muitos prêmios, bons descontos pero o mais importante são os diferentes hotéis que oferece Royal Holiday que foi a condição principal para que nós fôssemos sócios, então sempre que nós temos férias sempre é nos melhores hotéis de cada país por que a verdade é que sempre as instalações são perfeitas.

Então nesse caso como eu tenho muita vontade de viajar e conhecer Uruguai e um dos principais lugares é Montevidéu eu tenho que conhecer o hotel que Royal Holiday tem nesta cidade, então eu vi as fotos do hotel em Montevidéu na pagina que é www.royal-holiday.com, e a surpresa foi muito grande por que é um hotel perfeito se chama Hotel Cala di Volpe então pelas fotos eu pode ver que é um hotel muito lindo, com instalações muito boas e confortáveis, muitos outros sócios da Royal Holiday tem criticas muito boas deste hotel e também do serviço que é muito completo para poder ter um bom descanso, sem duvida um hotel maravilhoso.

 

1 Responses to “O hotel mais luxuoso em Montevidéu no Uruguai!”

  1. henrique Says:

    sem duvida o melhor hotel no Uruguai


Deixe um comentário