Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Desfrutando do esqui aquático em Acapulco! dezembro 29, 2010

Uma das atividades que eu e minha família desfrutamos muito de viver em Acapulco foi a pratica de esqui aquático, por que as praias de Acapulco têm toda a equipe que os turistas precisam para poder desfrutar do esqui aquático, sempre nós desfrutamos muito de esquiar na praia privada que tem no hotel Park Royal Acapulco da Royal Holiday, eu lembro que quase todos os dias meus filhos e meus sobrinhos desfrutavam muito de esquiar na praia, por que para eles sempre emocionante poder ter a oportunidade de praticar esqui aquático nas praias de Acapulco, eles nunca ficaram sozinhos quando eles esquiavam por sempre estiveram com eles pessoas profissionais que procuravam muito deles, então essa foi uma razão muito importante por a qual eles não paravam de desfrutar esquiar nas belas praias de Acapulco, a verdade que nós gostamos muito de que no hotel Park Royal Acapulco tenham muita precaução com as atividades aquáticas que se podem desfrutam nesse hotel tão maravilhoso! eu fiquei muito contente nestas férias em Acapulco!

 

One Response to “Desfrutando do esqui aquático em Acapulco!”

  1. gil Says:

    eu gosto muito da pratica do esqui aquático!


Deixe uma resposta

