Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

jajaUm jantar muito romântico no Rio Sena!!! janeiro 11, 2011

Eu lembro que a noite do ano novo quando nós estivemos na Torre Eiffel, nós tivemos a oportunidade de caminhar pelo Rio Sena, onde essa noite muitas pessoas tiveram um jantar em um pequeno barco onde se podia escutar musicas clássicas, então o barco dava um recorrido por todo o Rio Sena e todas as pessoas que chegavam a jantar vestiam roupas muito elegantes nessa noite de ano novo. Então eu fiquei muito surpreendida por que eu não tinha idéia de que se podia fazer um recorrido de noite no Rio Sena e muito menos que também se podia jantar.

Essa noite meu marido e eu ficamos com muita vontade de ter uma experiência como essas pessoas que desfrutavam de admirar o Rio Sena de noite e ter um recorrido muito romântico, por que nós não podíamos desaproveitar a oportunidade de ter uma experiência como essa.

Então quando nós perguntamos para saber o custo que tem uma cena pelo Rio Sena foi surpreendente saber que é muito caro ter uma cena no Rio Sena, mas como nós tínhamos muita vontade de jantar no Rio Sena a seguinte noite nós tivemos uma noite incrível, com uma cena deliciosa e uma experiência inesquecível para eu e meu marido.

 

Deixe uma resposta

