Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

As melhores construções em Montevidéu! dezembro 23, 2010

Quando eu estava legendo as diferentes revistas de turismos que eu tenho, eu não podia parar de admirar uma das melhores construções que se localizam em Montevidéu que é o Palácio Legislativo, é importante pelo significado e também pela arquitetura que também é impressionante!

O Palácio Legislativo foi construído no ano de 1908 como uma homenagem da declaração de Independência. E este palácio foi reconhecido no ano de 1975, monumento histórico nacional.

Em muitas das diferentes revistas de turismo as criticas deste lugar pela arquitetura são muito boas, muitos turistas tem opiniões interessantes deste lugar onde dizem que eles não paravam de tirar e tirar fotos do Palácio Legislativo por que não podiam deixar de admirar tão importante lugar.

Em minha opinião Montevidéu é um lugar que nunca se deixa de conhecer por tantos lugares que se localizam nesta cidade, eu acho que Royal Holiday vai fazer meu sonho de passar minhas férias nesta cidade.

 

2 Responses to “As melhores construções em Montevidéu!”

  1. flavia Says:

    incríveis construções em Montevidéu


Deixe uma resposta

