Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

O lugar favorito dos turistas em Montevidéu! dezembro 21, 2010

Um dos lugares favoritos dos turistas sem duvida se chama Rambla de Montevidéu, é um lugar que é muito grande onde se pode encontrar uma diversidade importante de lugares turísticos para poder recorrer este lugar em diferentes dias por que eu acho que em um dia eu não podia desfrutar de muitos lugares que se localizam em na Rambla de Montevidéu.

Como primeira opção se tem diferentes praias que se localizam ao redor de Rambla de Montevidéu como são Ramírez, Pocitos, Buceo, Malvín, Carrasco.

Onde muitos turistas podem fazer muitas atividades desfrutando dessas praias que são maravilhosas como pratica de pesca, passeios em barcos, mergulhar, pratica de surf.

A verdade que não tenho duvida de que minhas próximas férias serão em Uruguai no hotel Cala di Volpe da Royal Holiday!  verdade que Uruguai especialmente Montevidéu tem muitas opções de lugares para oferecer aos turistas que chamam muito a atenção pela beleza natural que esses lugares tem.

 

One Response to “O lugar favorito dos turistas em Montevidéu!”

  1. ivete Says:

    Um lugar muito bom!


Deixe uma resposta

