Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Recorrendo as ruas em Provença! dezembro 16, 2010

Eu estava com minha amiga olhando as fotos dela neste pequeno povo da França, onde eu vi que é um lugar com muita cultura e muitas cores é muita cultura, ela me diz que ela teve a oportunidade de falar com as pessoas que moram ai, e que eles convidaram ela a conhecer diferentes vinhedos onde muitos campesinos de Provença trabalham todos os dias, ela também me diz que os arvores de uva se podem encontrar em todos os lados todo cheio de flores e de uvas.

Provença é um ponto turístico importante para as pessoas que buscam de tranqüilidade, que gostam de viver sem trafego, sem contaminação. Ela estiva hospedada em uma cabana com estilo rústico por que Royal Holiday tem diferentes hotéis nas diferentes cidades na França, e Provença é um pequeno povo.

E nessa cabana ela todos os dias podia admirar as paisagens as diferentes montanhas que estão ao redor das montanhas, Provença é um lugar tão tranqüilo que minha amiga podia passar todas as tardes desfrutando de um delicioso café e admirando esse povo que é maravilhoso!

 

One Response to “Recorrendo as ruas em Provença!”

  1. bruna Says:

    Que lindo povo!


Deixe um comentário

