Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Mergulhar nas praias de Ixtapa Zihuatanejo muito interessante! dezembro 16, 2010

Quando meu sobrinho me falava de que ele e seus amigos tiveram uma experiência única que foi mergulhar nas praias de Ixtapa Zihuatanejo, eu fiquei muito contente por eles por que eu sabia que eles tinham aproveitado todo o que Ixtapa oferece aos turistas, então eu sabia que mergulhar foi uma experiência incrível para eles, mas ainda por todo o que eles puderam admirar debaixo na água.

Em nas praias de Ixtapa Zihuatanejo se podem admirar uma grande variedade de espécies aquáticas como são raias, cavalos marinhos de muitas cores, peixes de muitas formas e cores, eles tiveram que comprar uma maquina aquática para tirar fotos debaixo na água.

Também me diz que na baia de Ixtapa Zihuatanejo se podem ver dois barcos fundidos onde os cavalos marinhos têm um ecossistema marinho impressionante, também os corais são impressionantes como si foram arvores, em Ixtapa Zihuatanejo os diferentes corais se encontram em uma reserva especial para a proteção deles, eles ficaram muito contentes pela oportunidade de poder ter uma experiência que eles nunca imaginavam ter, depois eles voltaram para o Hotel Park Royal Ixtapa da Royal Holiday.

 

One Response to “Mergulhar nas praias de Ixtapa Zihuatanejo muito interessante!”

  1. gil Says:

    Deve de ser maravilhoso!


Deixe uma resposta

