Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Festejos de réveillon no Brasil! dezembro 16, 2010

Sempre é muito agradável saber que em nosso país os festejos do réveillon vão ser uma festa muito alegre como cada ano, onde os diferentes países podem sempre ver os festejos tão grandes que se fazem em nosso país, principalmente nas praias do Rio de Janeiro que a principal é Copacabana onde neste ano vão estar nas areias de Copacabana, umas das principais cantoras brasileiras que é Daniela Mercury, onde vão ser um festejo muito grande para os cariocas que vão poder curtir de muita samba e também de musica baiana no réveillon do Copacabana, também estarão no réveillon Zeca pagodinho, e Alcione.

Eu gosto muito da musica de Daniela Mercury é uma das minhas artistas favoritas então eu e minha família temos muita vontade de estar nesse momento recebendo o ano, em uma das praias mais lindas do Rio de Janeiro que como Copacabana, e como Royal Holiday tem uma opção do hotel no Rio de Janeiro que se chama Rio Othon Palace, eu acho que serão muito mais fácil desfrutar de réveillon!

 

Deixe uma resposta

