Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Alfazema mágica! dezembro 16, 2010

Quando eu falava com minha amiga de as férias dela em Provença na França, ela me dizia de que Provença tem aroma como si fora Alfazema eu acho que é por que todo esse povo tão lindo esta cheio de flores.      

Então nessa tarde eu lembrava que a alfazema, é uma flor muito importante por que faz que as pessoas se relaxem, hoje em dia é considerada uma flor medicinal, a alfazema e limão são os aceites que as pessoas usam mais, antigamente as pessoas que moram em Roma tomavam banho com alfazema por que eles já sabiam e conheciam os diferentes benefícios que esta flor tem.

Minha amiga diz que em Provença esta flor se pode comprar em quase todas as lojas por que neste povo se podem encontrar muitas lojas com flores medicinais, e que também a alfazema se pode utilizar para relaxar, para quitar a insônia, também para pessoas que tem problemas de ansiedade, náuseas.

Então ela aproveito estar em Provença para comprar muitos produtos com alfazema para que nós também desfrutemos de estar muito relaxados depois do estresse do trabalho.

 

Deixe uma resposta

