Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Natal dentro dos museus em Nova York! dezembro 15, 2010

Eu sempre tenho a vontade de ter umas férias em Nova York no dezembro, por que um dos festejos maiores que se fazem nesta cidade são as celebrações de Natal e de Ano Novo, meus planos são passar estas datas tão importantes em Nova York por que Royal Holiday tem muitas opções de hotéis nos Estados Unidos e também em Nova York.

Eu estava legendo que em Nova York é um lugar onde muitos turistas gostam muito de passar as férias de Natal por que nessa cidade se pode sentir o Natal em quase todos os lados até em os museus que se localizam nesta cidade como é “Metropolitan Museu os Art” que tem uma decoração muito criativa como é arvore de natal que este decorado com ornamentos do século XVII, também se pode admirar mais de 500 figuras de Natal que são criações originais, neste ano o tema das diferentes figuras que decoram o  “Metropolitan Museu os Art” se chama Discovery, nesta pagina se pode admirar o museu já pronto para Natal www.metmuseum.org

 

One Response to “Natal dentro dos museus em Nova York!”

  1. Paula Says:

    eu quero passar natal em Nova York!


Deixe uma resposta

