Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Cal Pep um restaurante único em Barcelona! ll dezembro 14, 2010

Barcelona é uma cidade muito linda com muitos povos que da mesma forma são interessantes, Barcelona tem muitos pontos turísticos importantes que eu não tenho duvida de que sejam muito visitados pelos turistas.

A gastronomia é uma das principais características que se tem nesta cidade, é um dos restaurantes mais importantes que se pode desfrutar em Barcelona se chama CAL PEP, onde neste restaurante a especialidade são os mariscos.

Meus pais quando eles estiveram na Espanha por que eles são sócios da Royal Holiday, eles conheceram Barcelona, então minha mãe sabia das criticas tão boas que se dizem deste restaurante, então eles tinham muita vontade de jantar neste lugar, então eles também ficaram muito contentes de poder experimentar um dos pratos favoritos dos turistas que são as ostras.

Minha mãe me diz que as instalações são muito lindas com uma estrutura única, eles também dizem que é um lugar que tem uma grande variedade de pratos de perfeita qualidade, um restaurante dos melhores na Espanha.

 

One Response to “Cal Pep um restaurante único em Barcelona! ll”

  1. claudia Says:

    Barcelona é maravilhoso!


Deixe uma resposta

