Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

México um país que a comida típica esta também na rua! dezembro 13, 2010

México tem características muito importantes como país principalmente na cultura, na historia e também na comida, por que hoje em dia a comida mexicana tem um reconhecimento importante em todo mundo.

Muitos turistas dizem que a melhor comida se encontra nas barracas de comida na rua esta no México, onde uma grande variedade de comida se pode encontras nas diferentes ruas principalmente as que localizam perto do centro histórico como são tacos, sopes, quesadillas, sanduiches, sucos e ate sushi, uma maravilha! Toda essa comida esta preparada principalmente com tortilha.

Meus amigos mexicanos sempre falam que a comida no México é uma delicia, eu tenho muita vontade de conhecer a cidade de México por que eu sei que Royal Holiday tem muitas opções de hotéis no México, por que eu acho que a comida nas barracas das ruas é muito barata e com muito sabor, por essa razão hoje em dia é patrimônio da humanidade, um reconhecimento que poucos países têm.

 

One Response to “México um país que a comida típica esta também na rua!”

  1. claudia Says:

    a comida mexicana é deliciosa!


Deixe uma resposta

