Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Crocodilos em Ixtapa Zihuatanejo! dezembro 13, 2010

Outro atrativo principal que Ixtapa Zihuatanejo tem para os turistas são os crocodilos! Eu fiquei surpreendida por que meu sobrinho me diz que ele e seus amigos estiveram em um lugar onde tiveram a oportunidade de ter um contato mais perto com esses animais tão exóticos mais também tão perigosos, então eu  queria saber em que lugar de Ixtapa Zihuatanejo eles tiveram essa experiência que para muitos outros turistas eu acho que também deve de ser muito emocionante. 

Então quando ele mostrou para mim as fotos que eles tinham tirado foi impressionante poder ver uma quantidade impressionante de crocodilos todos juntos!  Verdade que isso parecia estar como em uma selva amazônica aqui no Brasil, mais meu sobrinho me falou que em Ixtapa Zihuatanejo em uma praia que se chama Praia Linda, se tem uma reserva natural muito importante onde se encontram muitos crocodilos por que são família inteiras destes animais tão impressionantes e tão grandes por que podem medir até 6 metros de largo.

Esta reserva natural que se localiza em Praia Linda tem uma vegetação importante para que os crocodilos possam de viver de uma melhor maneira, muitas pessoas cuidam deles para que seja um atrativo turístico bem resguardado. Esse passeio foi recomendado pelas pessoas que também estavam hospedadas no Hotel Park Royal Ixtapa da Royal Holiday.

 

2 Responses to “Crocodilos em Ixtapa Zihuatanejo!”

  1. clarisa Says:

    Que animais tão impressionantes!

  2. victoria Says:

    pontos turísticos impressionantes


Deixe uma resposta

