Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Admirando o centro da cidade Ixtapa. dezembro 9, 2010

Um dos pontos turísticos mais importantes que se pode admirar em Ixtapa é o Centro da cidade, meu sobrinho gostou muito de conhecer por que se admira a cidade em outra perspectiva mais cultural, por que no centro da cidade podem recorrer as ruas cheias de folclore, da diferentes cores.

Meu sobrinho me diz que eles passaram uma tarde muito tranqüila recorrendo às diferentes ruas do centro da cidade, as lojas são muitas onde eles não podiam parar de comprar mais e mais lembranças, ele me diz que as lojas se vendem diferentes coisas como é roupa, jóias, artesanais.

Tambem se localizam importantes lojas de marcas de designadores nacionais e internacionais.

Outra experiência para eles foi que nessa tarde em quanto eles conheciam o centro da cidade, eles experimentaram um sorvete de tequila, eu fiquei surpreendida quando ele me diz que em Ixtapa se podia experimentar um sorvete de tequila, wow eu não acreditava isso mais ele me diz que é uma delicia e é muito refrescante para os dias tão calorosos que se sentiam nessas férias.

 

Deixe uma resposta

