Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Uma bebida tão reconhecida como França!! dezembro 8, 2010

França é um país muito visitado por milhões de turistas a cada ano, uma das características mais importantes aparte de os diferentes museus, das construções antigas tão impressionantes, e as diferentes lojas de designadores outra importante característica que França oferece para os turistas se chama Pastis a bebida típica de França que também é reconhecida mundialmente como seu país de origem.

Pastis é originário de uma cidade francesa que se chama “Oriundo de Provença”, Pastis é licor que tem um sabor de anis que é delicioso.

Eu não conhecia esta bebida ate que meus pais tiveram a oportunidade de conhecer Europa é uma desses países foi França onde eles estiveram hospedados no hotel  Citadines Bastille Gare de Lyon da Royal Holiday, eles desfrutaram de experimentar a bebida Pastis em um dos restaurantes que se localizam perto do hotel, meu pai me diz que é uma bebida deliciosa que eles gostaram de desfrutar uma tarde um pouco fria.

 

One Response to “Uma bebida tão reconhecida como França!!”

  1. lana Says:

    Eu bebi Pastis e é deliciosa


Deixe um comentário

