Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Na China uma bebida muito forte! dezembro 8, 2010

Filed under: diversao,entretenimento,férias,rumos,Turismo,Viagens Internacionais — rumoroyalbrasil @ 12:01 am
Tags: , ,

Na China é um país que tem tradições e uma cultura muito interessante, tão interessante como é a gastronomia e também as diferentes bebidas que se podem experimentar neste país oriental, por essa razão na China tem uma bebida que se chama Vinho de arroz, tem origem na província de Guizhou na China, é uma bebida que tem um cor clara como a neve e o sabor é muito forte e  definido.

Eu tenho um amigo que gosta muito de conhecer a cultura China a verdade que ele tem um fanatismo especial por este país, por essa razão ele já teve a oportunidade de recorrer muitos lugares que este país oferece aos diferentes turistas eu lembro que ele em alguma ocasião me falou desta bebida por que tem uma tradição muito interessante que se chama Miao que é quando as jovens solteiras vestem com vestidos muito finos e elas esperam aos visitadores nas grandes portas da entrada cerimonial do povo, elas estão com panelas cheias de copos com uma mistura de chá e vinho de arroz.

Meu amigo me diz que a bebida e tão forte que depois de dois copos ele já estava quase bêbado, uma bebida com tradição interessante e mundialmente reconhecida.   

 

One Response to “Na China uma bebida muito forte!”

  1. victoria Says:

    que bebida tão interessante!


Deixe uma resposta

