Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Esportes extremos em Ixtapa!!! dezembro 8, 2010

Hoje em dia muitos jovens gostam de praticar diferentes esportes extremos por que são experiências que eu não tenho duvida sempre são muito emocionantes para eles, mas eu não sabia que dentro das atividades que se podem desfrutar em Ixtapa os esportes extremos estão incluídos, uma noite quando eles jantavam uma das pessoas que trabalha no hotel Park Royal Ixtapa onde foi a hospedagem dele dissera para eles que em Ixtapa se podem praticar diferentes esportes extremos que a cada ano muito turistas gostam de viver, todo isso é possível pela riqueza natural tao extraordinária que se localiza nestas praias.

Eles que são jovens não tiveram duvida de ter um contato importante com a natureza praticando esportes como foi bicicleta de montanha onde eles recorreram muitos lugares naturais, também praticaram o rafting de oceano que é remar até chegar a Ilha de Ixtapa, depois quando eles chegaram a ilha de Ixtapa eles montaram a cavalo pelas diferentes praias, eles desfrutaram de viver muitas emoções em todo esse dia completo, eu não tenho duvida que foi assim.

 

Deixe uma resposta

