Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Musica carioca! dezembro 7, 2010

Dentro das favelas se dize que a cultura pela musica é muita como nós sabemos a Samba nasceu dentro da favela e foi à mesma historia com o Funk Carioca que é uma musica que também foi feita pelos moradores das favelas.

O Funk Carioca é uma mistura de Hip Hop com musica eletrônica, onde a maior parte das letras da musica falam de temas muito polêmicos como é sexo e drogas.

Hoje em dia em nosso país o gosto pela Funk Carioca é muito, muitas pessoas gostam deste tipo de musica que igual que a Samba tem muita influência pelos brasileiros. Aos começos do Funk Carioca só se escutava dentro das favelas, mais depois de foi expandindo até as melhores ruas no Rio de Janeiro, e hoje em dia se pode escutar também nas diferentes cidades de nosso país.   

A verdade é que eu e minha família não escutamos o Funk, eu sei e não posso negar que tem um ritmo muito bom, mais a verdade que eu acho que se tivera outro tipo de letras a musica do Funk seria muito melhor.

 

One Response to “Musica carioca!”

  1. rebeca Says:

    Eu gosto dessa musica


Deixe uma resposta

