Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

As sete melhores bebidas no mundo!!!!! dezembro 7, 2010

Sempre que minha família e eu temos a oportunidade de conhecer diferentes países no mundo, nós gostamos muito de experimentar a gastronomia de cada país e também as diferentes cidades, também eu acho que sempre é muito importante experimentas as bebidas típicas que se oferecem em cada lugar, por que cada uma dessas bebidas tem um significado importante para cada lugar.

Eu não sabia que as bebidas tiveram um reconhecimento especial onde foram chamadas as melhores bebidas no mundo, estas foram escolhidas por pessoas muito profissionais, onde não só a bebida tem um reconhecimento também o país de cada uma dessas bebidas tem mais reconhecimento porque se pode conhecer uma parte importante das diferentes tradições e cultura de cada lugar. 

Eu acho que as maiorias destas bebidas são conhecidas por milhões de pessoas, mas também outras só se podem encontrar em os países de origem pelos diferentes ingredientes que estas bebidas precisam para desfrutar como tem que ser.

 

Deixe uma resposta

