Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Hospedagens gratuitas!! dezembro 6, 2010

Ontem eu estava legendo um site muito interessante na internet onde tinham um noticia muito bom para os turistas que gostam de viajar muito nos Estados Unidos, a verdade que foi uma surpresa muito boa quando esse noticia diz que “as pessoas que colaborem nas diferentes instituições de caridade que se localizam nos Estados Unidos, isso é que se tem que ajudar aproximadamente até 8 horas nas diferentes instituições, então essas pessoas vão ter uma noite gratuita em qualquer dos 53 diferentes hotéis dos Estados Unidos o também podem ter um desconto muito interessante pela ajuda que eles darão as pessoas que em verdade precisam de ajuda comunitária.

Eu acho que é uma noticia muito boa a verdade que eu não tenho duvida que muitos turistas vão ficaram muito contentes, e também que será um projeto que vão ter muito sucesso, dessa maneira os turistas e também as instituições de caridade ficaram contentes pela ajuda e pela hospedagem gratuita.

 

One Response to “Hospedagens gratuitas!!”

  1. marcelo Says:

    Incrível noticia


Deixe uma resposta

