Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Cachorros quentes e tacos depois de dançar! dezembro 6, 2010

Quando meu sobrinho e os amigos dele desfrutavam de dançar e de escutar musica mexicana, eles essa noite tiveram a oportunidade de conhecer pessoas mexicanas muitos deles estão hospedados no mesmo hotel que eles que é Park Royal Ixtapa da Royal Holiday, ele diz que os mexicanos são muito amigáveis, na discoteca eles experimentaram de tomar bebida típica no México como é “tequila”, ele dizem que é uma delicia, eu não sei si eles nessa noite estavam bêbados, mas eu acho e espero que não fosse assim.

Depois de que eles estavam dançando e saíram da discoteca, os novos amigos deles que são mexicanos pediram para eles experimentar uma nova cena, que era comer tacos, uma das duvidas maiores que eu tenho é conhecer a tortilha, meu sobrinho perguntavam o e mesma coisa, eles sempre tiveram muita vontade de comer tortilha, e essa noite foi a primeira vez que eles jantariam “tacos” e também “cachorros quentes”.

Os cachorros quentes são muito diferentes aos que nós conhecemos aqui no Brasil, e os tacos foram a perdição deles é uma mistura de bife condimentada de uma forma muito distinta, com tortilha, e salsa o conhecido como “guacamole”, essa foi a melhor comida que eles tiveram em Ixtapa!

 

One Response to “Cachorros quentes e tacos depois de dançar!”

  1. lucy Says:

    que boas férias!


Deixe uma resposta

