Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Site para conhecer um país o uma cidade! dezembro 5, 2010

Um site importante hoje em dia para os turistas e também que é de muita ajuda para planejar as férias em qualquer parte do mundo é http://www.alacartemaps.com é um site que é útil para que ao momento de fazer os planos para as férias seja perfeito, eu lembro que meu esposo mostra para mim o site e a verdade que todo foi muito mais fácil por que as características são maravilhosas por que este site ajuda a dar conselhos e também é uma guia para as viagens por que os conselhos autênticos de cada cidade de informação de lugares onde se pode comer, onde se pode dormir, de que fazer em algum lugar, todo isso dependendo as atividades que nesse momento nós queremos fazer, é um site que ajuda muito por que eu lembro que meu irmão quando ele e sua esposa estiveram em Nova York foi a primeira vez que eles visitavam essa cidade então meu irmão me disse que ele antes de viajar visitou o site www.alacartemaps.com, que nesse momento ele e sua esposa colocaram no site todo o que eles queriam fazer em Nova York e que o mesmo site mandou para eles todo um plano dos diferentes lugares que eles gostariam de conhecer um site fantástico!

 

Deixe uma resposta

