Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Diversão noturna em Ixtapa! dezembro 5, 2010

Sempre é importante conhecer a diversão noturna que se oferece em os diferentes pontos turísticos no mundo, então nesta ocasião era conhecer a diversão em Ixtapa, eu acho que são importantes muitas as características que são tomadas em conta para poder ter uma diversão única.

O primeiro foi saber os diferentes lugares que se localizam ao redor da zona turística, o estilo de musica que se pode dançar e também escutar, conhecer os restaurantes e bares e o que oferece cada um deles, o melhor foi que os mais importantes se localizam perto do hotel Park Royal Ixtapa da Royal Holiday.

Meu sobrinho diz que a variedade de discotecas e bares é muita em Ixtapa Zihuatanejo, me ele me diz que todas as discotecas têm uma arquitetura que chama muito a atenção dos turistas, todo de noite em Ixtapa ta cheio de luzes, muitos desses lugares se tem vista ao mar onde é impressionante admirar de noite todos os hotéis desde a cima onde se localizam as discotecas.

 Se diferentes lugares onde se pode dançar, se pode jantar e desfrutar de um show mexicano com muito folclore.

 

Deixe uma resposta

