Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Novos hotéis nas favelas do Rio de Janeiro. dezembro 4, 2010

As favelas são reconhecidas em todo o mundo, são lugares que chamam muito a atenção dos turistas mais era impossível entrar nas favelas ate agora.

Meu esposo estava legendo uma revista que ele gosta muito de ler, onde eu lembro que ele ficou muito surpreendido depois de ler uma noticia muito incrível que diz que hoje em dia nas favelas se localizam diferentes pousadas onde os turistas podem desfrutar de passar a noite, eu acho que deve de ser uma noite de muita emoção e também medo, por que nós sabemos que as favelas não são lugares lindos, mas depois de que foram implementadas diferentes política de paz, e fazer que as diferentes favelas foram livres de narcotráfico, cada dia mais pousadas são abertas para os turistas que tem muita vontade de conhecer o estilo de vida que tem os moradores das favelas.

A verdade que eu não tinha idéia do que eu estava legendo nesse momento por que depois de que as favelas por muito anos foram os lugares mais perigosos do Rio de Janeiro hoje em dia podem convertesse em pontos turísticos mais importantes da cidade carioca.

 

One Response to “Novos hotéis nas favelas do Rio de Janeiro.”

  1. julia Says:

    Eu não sabia essa informação tão interessante


Deixe uma resposta

