Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Muita cultura na Praça Imam no Iran. dezembro 4, 2010

Eu sei que Iran é um país com lugares turísticos impressionantes mais eu não sabia que neste país se localizara uma das mais importantes praças no mundo a verdade é que quando eu estava legendo acerca deste país eu fiquei impressionada quando eu pude admirar fotos da Praça Imam, por que é impressionante não só poder conhecer um pouco da cultura do Iran da mesma maneira conhecer pelas diferentes fotos este lugar é impressionante por essa razão também é uma das praças mais importantes no mundo.

Praça Imam no Iran se localiza na cidade de Isfahan e foi construída no ano 1598, é tão importante para o mundo que é patrimônio da humanidade pela UNESCO, por que a praça tem ao redor importantes mesquitas onde cada sexta feria as pessoas se reúnem para fazer os diferentes cultos da religião deles, tambem se pode admirar um dos palácios mais importante deste país que é o Palacion de Ali Qapu construções que são admiráveis pelos turistas que a cada ano visitam este país, e outra das características mais importantes desta praça são pequenas lojas onde se podem comprar todo tipo de lembranças típicas deste país, um lugar impressionante para conhecer.

 

One Response to “Muita cultura na Praça Imam no Iran.”

  1. diego Says:

    Incrível lugar!!


Deixe uma resposta

