Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Chegando a um hotel incrível! dezembro 3, 2010

A primeira pergunta que eu fiz para meu sobrinho foi conhecer a opinião dele do hotel onde ele e seus amigos ficaram para as férias em Ixtapa Zihuatanejo que foi no hotel que oferece Royal Holiday que é Park Royal Ixtapa,eu tinha que conhecer a opinião dele por que é um hotel onde eu não conhecia ninguém que passara férias em Ixtapa só me sobrinho, por que a verdade eu quero planejar minhas férias nessa cidade mas eu sempre pensei que o hotel é um ponto importante para as férias.

Então eu fiquei muito tranqüila e muito contente por que meu sobrinho não teve duvida que a estadia deles no Park Royal Ixtapa foi maravilhosa, eles gostaram muito das instalações do hotel, ele me diz que é um hotel muito completo porque têm restaurantes, tem lobby bar, na piscina tem snack bar, sempre com musica muito alegre para que o tempo que eles estiveram na piscina fora divertido, também tem serviços na praia, e que o melhor que se localiza em um lugar muito bom da cidade onde ao redor se tem muitas opções de lugares onde eles tiveram muita diversão.

 

One Response to “Chegando a um hotel incrível!”

  1. alexander Says:

    EU ESTIVE NESSE HOTEL E FOI MARAVILHOSO!


Deixe uma resposta

