Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Um passeio muito ecológico em Viña del Mar! dezembro 2, 2010

Um dos lugares que eu adorei muito por que eu amo as flores foi um passeio que foi uma surpresa que meus amigos chilenos fizeram para mim que foi um passeio pelo Jardim Botânico Nacional da cidade de Viña del Mar, foi uma visita muito linda e também muito interessante por que conhecer a flora dos diferentes países sempre é interessante para mim e também para os turistas que gostam das flores.

Essa tarde depois de conhecer dos principais palácios, nós estivemos no jardim botânico, esse lugar foi aberto no ano de 1999, é um lugar muito grande por que é um bosque muito extenso onde se pode admirar uma grande variedade importante de flora do Chile, é uma avenida importante por que ai se expõe as flores chilenas, eu gostei muito por que o jardim botânico também tem uma laguna onde o contato com a natureza se encontra em todos os lados deste jardim, também para as pessoas que querem comer em um ambiente natural como é o Jardim botânico tem uma área especial para ter um pic nic, é um lugar muito lindo onde nós passamos toda a tarde por que se encontram quase 3000 diferentes tipos de flores um lugar turístico importante nesta cidade.

 

One Response to “Um passeio muito ecológico em Viña del Mar!”

  1. grey Says:

    Um lugar interessante de conhecer


Deixe uma resposta

