Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Um itinerário perfeito para Ixtapa Zihuatanejo! dezembro 2, 2010

Depois de que meu sobrinho e os amigos dele ficaram contentes e muito emocionados pelo hotel que Royal Holiday oferece para os turistas no México em Ixtapa Zihuatanejo que é Hotel Park Royal Ixtapa, eles pediram para mim, que eu ajudara eles a fazer os planos para suas férias, isso é para que eles não deixassem de conhecer os diferentes lugares principais que os turistas gostam de conhecer em Ixtapa, então nessa tarde, meu sobrinho e eu estivemos fazendo um itinerário muito completo e muito divertido para que eles passassem umas boas férias na aquela praia mexicana, que a verdade eu não conheço ainda, mas a verdade depois de ler diferentes revistas e ficar muito tempo na internet pesquisando os melhores lugares onde eles podiam jantar dançar, nadar, caminhar todas as atividades que os jovens gostam de conhecer, eu e minha família ficamos com muita vontade de conhecer Ixtapa Zihuatanejo, mais nesse momento só meus sobrinhos tinham essa oportunidade de conhecer uma das praias mais lindas do México com todos os benefícios que Royal Holiday tem nesse momento para eles.

 

Deixe uma resposta

