Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Por fim o momento da viagem!! dezembro 2, 2010

Quando chegou o momento de que meu sobrinho e os amigos deles tiveram a viagem muito esperada por eles, um presente que eles tinham já planejado desde anos, então a vôo deles foi de noite direitamente pra a Cidade do México depois eles tinham que viajar para Ixtapa Zihuatanejo que eles dizem que foi uma viagem de quase 1 hora.

Eu lembro que nessa noite que todos estávamos muito ansiosos por eles, por que eles nunca tiveram uma viagem fora do Brasil então minha irmã e os pais dos amigos de meu sobrinho também ficaram um pouco preocupados por eles, pelo distinto idioma, e também pela comida, eles disseram que como seus filhos viajariam a outro país sem falar o mesmo idioma, a verdade que foi um pouco difícil para eles, mas eu e meu esposo falamos com eles de quando nós estivemos no México, eu disse para eles que México é um país muito lindo que milhões de turistas gostam de visitar, que as praias são maravilhosas é que também os turistas sempre são bem recebidos no México,  e outra característica importante é que no Hotel Park Royal Ixtapa  da Royal Holiday sem tem muita segurança em as instalações do hotel.

 

Deixe uma resposta

