Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Uma decisão perfeita para as férias em Ixtapa Zihuatanejo!! dezembro 1, 2010

Depois de que meu sobrinho e os amigos deles escolheram viajar as praias de Ixtapa Zihuatanejo, nesse momento eu fiquei muito impressionada de que eles não tinham idéia de como planejar as férias, eu estava muito contente por que eles pediam sempre que eu ajudara para fazer um itinerário perfeito onde eles tiveram diversão, emoção nas férias, eles também tinham muita vontade de conhecer diferentes lugares que são importantes em Ixtapa Zihuatanejo.

O primeiro foi conhecer pelo site da Royal Holiday que é  www.royal-holiday.com.  Uma decisão perfeita para as férias em Ixtapa Zihuatanejo!!  as opções de hotéis que oferece Royal Holiday para os turistas, então nesse momento junto com meu sobrinho e seus amigos eles ficaram surpreendidos de poder conhecer o Hotel Park Royal Ixtapa pelas diferentes fotos que se mostram no site.

Eles não acreditavam que esse hotel fora tão perfeito para a viagem deles, então nesse momento eles não podiam esperar mais tempo para conhecer Ixtapa Zihuatanejo!

 

2 Responses to “Uma decisão perfeita para as férias em Ixtapa Zihuatanejo!!”

  1. nina Says:

    Eu quero conhecer Ixtapa!!

  2. hugo Says:

    Perfeito hotel adorei!


Deixe uma resposta

