Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Gastronomia, uma das melhores características de República Dominicana novembro 12, 2010

Uma das melhores lembranças que eu e minhas amigas temos de nossa viagem a República Dominicana e que foi uma das melhores coisas que nós desfrutamos muito desse país foi sem dúvida a gastronomia típica da República Dominicana.

Nós tivemos a oportunidade de experimentar e desfrutar da gastronomia dominicana em diferentes lugares que se localizam perto das praias de Ponta Cana, também nós pudemos desfrutar da diferentes comida típica, no hotel onde nós ficamos que se chama Bávaro Princess da Royal Holiday que tem diferentes opções de restaurantes para continuar desfrutando da comida dominicana.

Eu lembro que a comida dominicana é muito parecida a comida brasileira arroz, e feijão não podem faltar nesta comida, pode ser uma mistura de frango, blefe, também nós desfrutamos das diferentes sobremesas como é batata doce, doce de leite com pão de doce, gelatinas, e também nós gostamos muito de experimentar de arroz com leite doce uma verdadeira delicia.

 

1 Responses to “Gastronomia, uma das melhores características de República Dominicana”

  1. dario Says:

    Minha família e eu estamos com muita vontade de ter umas férias com Royal Holiday


Deixe um comentário