Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

As coisas mais estranhas dos diferentes lugares turísticos! outubro 25, 2010

Eu sempre quando estou de férias com minha família sempre desejamos que essas férias sejam maravilhosas, por que conhecer diferentes lugares é ter mais cultura e entender mais as tradições desses lugares.

Mas sempre em os diferentes países se tem diferentes monumentos históricos e outros que são um pouco bizarros, mas chamam muito atenção dos turistas por que são diferentes novidades que se podem localizar em nesses países e que são parte não só da cultura desse país, por que sempre tem um motivo importante de estar em lugares específicos, eu e minha família gostamos muito de conhecer essas esculturas estranhas de diferentes países e saber um pouco mais da historia de cada um das aquelas esculturas.

Eu estava legendo o blog que eu gosto muito de ler que se chama mundo – afora, e neste blog eu encontre um post muito interessante e divertido que fala dessas esculturas históricas e bizarras que se encontram em diferentes países, mas são muito interessantes de conhecer.

http://www.mundo-afora.com/turismo/atracoes-turisticas-estranhas.html

 

One Response to “As coisas mais estranhas dos diferentes lugares turísticos!”

  1. gil Says:

    Informação interessante


Deixe um comentário

