Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

A cidade de Nova York sempre inesquecível! outubro 15, 2010

Eu gosto muito de conhecer as diferentes criticas que se dizem dos diferentes países que são pontos turísticos, por que conselhos que as pessoas que já tiveram a oportunidade de conhecer diferentes países podem aconselhar as outras pessoas para ter umas férias perfeitas.

Então eu sempre leio o blog mundo afora: www.mundo-afora.com, por que esse blog sempre se encontra atualizado com as melhores noticias e melhores conselhos dos diferentes países, e neste caso eu estava legendo um post onde se fala dos melhores lugares que a cidade de Nova York nos Estados Unidos oferece aos turistas, a verdade e que eu posso dizer que para mim, essas férias foram inesquecíveis, eu gostei de todo o que eu conheci os edifícios, os museus, os diferentes jardins,as lojas é uma coisa muito importante nossa estadia no hotel Crown Plaza Times Square da Royal Holiday foi o melhor, eu também aconselho que tomem umas férias bem planejadas para em Nova York para que posam de conhecer os diferentes pontos turísticos muito reconhecidos mundialmente e desfrutar de uma cidade fantástica, sempre cheia de luzes uma verdadeira experiência.

 

One Response to “A cidade de Nova York sempre inesquecível!”

  1. Lidia Says:

    Eu também gostei muito de conhecer Nova York


Deixe um comentário

