Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Nova Iorke não pode faltar! Museu de Guggenheim! outubro 12, 2010

Um museu que tem uma estrutura impressionante por que a construção é muito moderna, onde para este museu seu objetivo principal foi mostrar uma grande coleção que se tinha durante a Segunda Guerra Mundial, esse museu foi feito por uma família de pessoas da religião judia onde eles mostram nesse museu as peças que pertenceram às pessoas que estiveram na Segunda Guerra Mundial.

Também outro dos principais objetivos desse museu foi também para mostrar o  Arte Moderno de diferentes países no mundo que faze que o Museu de Guggenheim seja mais atrativo para os turistas e que hoje em dia seja um dos mais importantes museus no mundo.

Eu lembro em minhas férias em Nova York no hotel Crown Plaza da Royal Holiday,  eu tive a oportunidade de conhecer este museu, a verdade foi muito impressionante por que tem uma estrutura impressionante, mas eu lembro que muitas vezes essa estrutura tinha um pouco de problemas para a circulação dos turistas, pero essa não uma exceção para deixar de ser um dos mais importantes museus a verdade e que eu recomendo muito este museu principalmente as pessoas que gostam do Arte Moderno.

 

One Response to “Nova Iorke não pode faltar! Museu de Guggenheim!”

  1. Maria Says:

    Tenho vontade de conhecer esse museu


Deixe um comentário

