Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Aventuras para os jovens em Canadá, Estados Unidos e Inglaterra! outubro 8, 2010

Um dos melhores e maiores sonhos é que meus filhos tenham uma vida muito independente, por que eu acho que os jovens devem de ter diferentes experiências que sejam inesquecíveis em suas vidas onde eles podem conhecer aprender de outras culturas e de outros países, eu quero que meus filhos tenham essas diferentes experiências não só aqui no Brasil, também em diferentes países e que melhor que em países que são muito reconhecidos mundialmente e que são os favoritos para os jovens como Canadá, Estados Unidos e Inglaterra, onde meus filhos também podam ter melhores opções de universidades a verdade essa foi novamente discutida com meu marido quando nós estivemos pela internet procurando um país onde foram nossas próximas férias e nesse momento legendo o blog que se chama: http://www.mundo-afora.com/

A verdade é que é de muita ajuda saber que muitos jovens quer ter as mesmas experiências, então é uma surpresa que minha família tem para meus filhos por que eles merecem conhecer muitos países para que podam ter um melhor conhecimento no mundo e muitas mais cultura.

 

One Response to “Aventuras para os jovens em Canadá, Estados Unidos e Inglaterra!”

  1. Miguel Says:

    Eu também quero ter essas experiências por que são jovem, vc que recomenda?


Deixe um comentário

