Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Na Inglaterra o museu Britânico as esculturas são impressionantes! outubro 6, 2010

Inglaterra é um país onde sua historia se encontra em as diferentes ruas, em seus palácios e principalmente em seus museus que são reconhecidos mundialmente, minha irmã tinha a oportunidade de conhecer Inglaterra ela ficou no hotel Allen House da Royal Holiday por que ela gosta muito da cultura e da historia deste país então ela me disse que nestes post não pode faltar o Museu Britânico que é fantástico e também é o museu mais antigo por que sua apertura foi no ano de 1759, ela me disse que nesse museu se encontram expostas as melhores esculturas e diferentes objetos que são mais de sete milhões de os diferentes continentes onde se pode entender muita historia de diferentes países é uma maravilha! Por essa razão o Museu Britanico é muito importante por que é conhecido como o museu das antiguidades.

Também esse museu conta com a maior sala de leitura da Biblioteca Britânica que é impressionante, minha irmã não queria sair desse museu ate terminar de recorrer e de admirar todo o que se mostra aos turistas por que é impressionante, ela me disse que não só mostra a historia da Inglaterra também um pouco da historia de diferentes países igualmente importantes.

 

One Response to “Na Inglaterra o museu Britânico as esculturas são impressionantes!”

  1. valentin Says:

    Muita historia em Inglaterra, foram minhas melhores férias


Deixe um comentário

