Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

A melhor pratica do surf em Praia da Rosa em Imbituba!! outubro 4, 2010

O surf é um deporte de muita emoção onde muitos turistas gostam não só de praticar, também gostam de admirar esse deporte que é muito arriscado, então para poder desfrutar de uma melhor maneira esse deporte o melhor lugar no Brasil é em Imbituba, meus amigos gostam muito desta cidade por que suas praias são seu maior atrativo, então a cada ano é visitada por muitos turistas por que da mesma maneira suas características são surpreendentes não só pela areia branca que se encontra na praia, também pelas diferentes aquáticas que se podem admirar em as águas tão cristalinas em Praia da Rosa, como são as baleias que se encontram em Praia da Rosa principalmente em os meses de Julho e Novembro.

Eu não conheço Imbituba, mas meus amigos têm bons criticas desta baia por que uma das baias mais linda do mundo, eu não tenho duvida disso por que as fotos que eles tiraram são fantásticas que nós já temos muita vontade de conhecer Imbituba principalmente Praia da Rosa que é uma maravilha de lugar.

 

One Response to “A melhor pratica do surf em Praia da Rosa em Imbituba!!”

  1. Junior Says:

    Praticar surf nessa praia foi minha melhor experiência


Deixe um comentário

