Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Teremos uma mulher no poder?? outubro 1, 2010

A situação com as eleições no Brasil sempre deve de ser uma decisão um pouco difícil por que muitas vezes não confiamos em os diferentes candidatos, por que a política sempre deixa muitas coisas sem fazer, é sempre em as campanhas os candidatos podem fazer muitas promessas para nosso povo, mas nunca são cumpridas.

 Mas eu acho que estas eleições são diferentes, por que nosso atual presidente Jose Inácio Lula da Silva fez muitas coisas diferentes para nosso país, principalmente o crescimento tão constante que Brasil está tendo atualmente é mundialmente reconhecido pelos países que hoje em dia são primeiras potencias no mundo.      

Por essa razão eu acho que é importante que Brasil não detenha essa mudança que é muito importante para nosso desarrolho como país e por isso eu acho que é importante votar pela sucessora de Lula que é Dilma Roussef, para que dessa maneira Brasil continue com esse crescimento que esperou por muitos anos, por que são as mesmas idéias, os mesmos ideais que podem fazer que nosso país seja com uma boa economia é principalmente que o crescimento seja o melhor para todos os brasileiros.

 

2 Responses to “Teremos uma mulher no poder??”

  1. Ramon Says:

    Vamos Dilma!!!! você já é ganhadora

  2. Alan Says:

    Vamos Dilma! Você já é ganhadora


Deixe um comentário

