Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Promoções em linhas aéreas! outubro 1, 2010

Sempre é importante ter os melhores planos para poder ter umas boas e perfeitas férias, por que muitas vezes nós podemos ter diferentes surpresas para economizar de uma melhor maneira e que sejam umas férias não só inesquecíveis também que sejam baratas, eu acho que isso é muito importante por que dessa maneira toda família completa pode desfrutar dessas férias que sempre são tão esperadas, por que eu gosto que minha família também possa desfrutar de cada lugar nós conhecemos por que sendo sócios da Royal Holiday sempre temos oportunidades de viajar a outros países, por essa razão é muito importante conhecer as diferentes promoções que se oferecem em as diferentes linhas áreas não só para vôos nacionais também se podem encontrar promoções em vôos internacionais, por isso eu achei um articulo muito importante em um blog que eu gosto muito de ler que se chama  http://www.mundo-afora.com/turismo/tam-passagens-aereas.html.

Onde neste blog se oferece informação importante para poder ter promoções em vôos na linha aérea TAM, entao eu acho que essa informação é muito importante de conhecer para todos os que gostam de viajar como eu e minha família.

 

One Response to “Promoções em linhas aéreas!”

  1. Lucila Says:

    TAM sempre tem boas promoções


Deixe um comentário

