Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Minhas aventuras em as Praias de Bávaro! setembro 30, 2010

Nestes dias que eu tive a oportunidade de conhecer República Dominica principalmente as praias de Bávaro por que ai foi nossa estadia no Hotel Bávaro Princess da Royal Holiday, o festejo da despedida de solteira de minha irmã foi todo um sucesso, por que a verdade é de que nós desfrutamos muito de conhecer essas praias que são um verdadeiro paraíso, minhas amigas e eu podemos recorrer muitos lugares que são muito interessantes em República Dominicana, que eu não tenho duvida de que as praias de Bávaro sejam um ponto turístico importante para esse país por que é um verdadeiro paraíso, muitos turistas visitam estas praias por que se pode ter muita tranqüilidade é muito descanso, por que é um lugar com muita relaxação, entao minhas amigas e eu todos os dias tivemos muita emoção principalmente com as atividades aquáticas por que nós tivemos a oportunidade de mergulhar e de poder admirar as diferentes espécies aquáticas que se encontram nessas praias, umas verdadeiras férias com minhas amigas estar nas praias de Bávaro foi o melhor!

 

One Response to “Minhas aventuras em as Praias de Bávaro!”

  1. Luciana Says:

    Eu quero minha despedida de solteira também em Bávaro!


Deixe um comentário

