Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Angra dos Reis magnífica praia! setembro 28, 2010

Angra dos Reis este maravilhoso lugar se encontra em Costa Verde, na cidade de Rio de Janeiro e em os limites de São Paulo, Angra dos Reis tem uma beleza natural impressionante, eu ainda não tive a oportunidade de conhecer este lugar tão maravilhoso mais meus amigos me dizem que as praias são fantásticas por que Angra dos Reis esta formada com 365 pequenas ilhas e tem duas mil praias que tem historia e muita diversão, meu amigo me disse que para poder conhecer este lugar que é um verdadeiro paraíso se tem que fazer uma pequena viagem em barco onde desta maneira se pode admirar o mar com águas cristalinas, ele me disse também que a vegetação deste lugar é impressionante, onde a tranqüilidade é uma característica principal e muitos turistas decidem conhecer Angra dos Reis por que se podem relaxar muito, ter contato com a natureza e tomar um bom descanso, então muitos turistas ficam surpreendidos por que este lugar é a melhor praia é também um dos mais belos sítios virgens do Brasil, da mesma maneira se pode ter diversão noturna pelos diferentes restaurantes e bares que se encontram pertos deste lugar e que com isso se completam umas maravilhosas férias em uma das melhores praias de nosso país.

 

One Response to “Angra dos Reis magnífica praia!”

  1. Agustin Says:

    Um verdadeiro paraíso


Deixe um comentário

