Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Mergulhando em a Reserva Marina da Ilha das Cabras! setembro 22, 2010

Meus amigos sempre me dizem que mergulhar é uma experiência única e muito emocionante, conhecer a beleza que se tem em as profundidades é simplesmente maravilhoso que em Ilhabela nós não podíamos desaproveitar, então quando nós estivemos conhecendo a Ilha das Cabras uma das principais atividades que se podem praticar é mergulhar.

Minha família e nossos amigos do México estavam muito ansiosos de poder mergulhar na Ilha das Cabras, a verdade é que eu não queria por que eu estava com medo, mais eu queria ter esta experiência com meus amigos e minha família, então com a equipe do mergulho e com pessoas profissionais que ensinaram todo para nós, decidiu entrar na água e começar a mergulhar, eu não acreditava todo o que eu estava mirando a verdade conhecer todas as maravilhas que se tem nas profundidades é fantásticos, nós estivemos sempre protegidos não só com equipe de mergulho também pessoas profissionais sempre estiveram com nós, nós também pudemos admirar os diferentes náufragos que aconteceram perto da Ilha das Cabras, mergulhar é uma experiência incrível!

 

One Response to “Mergulhando em a Reserva Marina da Ilha das Cabras!”

  1. Julieta Says:

    eu adorei demais mergulhar em Ilhabela


Deixe um comentário

