Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Economizar para desfrutar de umas excelentes férias! setembro 20, 2010

Eu estava legendo uma vez mais um blog que tem muita informação que sempre se pode precisar para os turistas onde a informação é muito importante para ter umas férias incríveis como é o tema do dinheiro, é um tema complicado por que sempre que se têm férias em países internacionais é muito importante saber economizar, e mais ainda pelos diferentes câmbios que as moedas dos diferentes países podam ter, quando eu e minha família viajamos a outro país sempre é por que nós temos o dinheiro que precisamos para ter umas boas férias e não ter nenhuma situação inesperada, então eu gostei muito deste blog pelos conselhos que tem para poder economizar quando os turistas estão em outro país, sempre pensando em os gastos extras que se podem ter com os vistos, os passaportes, a comida, os diferentes hotéis em quanto aos hotéis eu acho que sempre é melhor tem um convenio com  diferentes hotéis onde sempre se tenha certeza de que vai oferecer os melhores serviços, por isso eu e minha família somos sócios da Royal Holiday para economizar de uma melhor maneira em nossas férias!

http://www.mundo-afora.com/viagem/10-dicas-de-como-ecomonizar-em-viagens-internacionais.html

 

One Response to “Economizar para desfrutar de umas excelentes férias!”

  1. Luciana Says:

    Que blog tao maravilhoso!


Deixe um comentário

