Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Um hotel fantástico em São Paulo Brasil! setembro 6, 2010

Quando meus amigos chegaram aqui no Brasil eles estavam um pouco cansados por que foi uma viagem um pouco larga, então eles nesse momento o único que queriam era descansar um pouco, meu marido e eu estivemos com eles no aeroporto de Guarulhos e em verdade eles estavam muito cansados, nesse momento a gente foi para no hotel que Royal Holiday oferece na cidade de São Paulo que se chama Slaviero Executive Jardins, eu não conhecia esse hotel e quando chegamos foi maravilhoso conhecer esse hotel porque é muito lindo, as instalações são perfeitas e muito luxuosas, as habitações tem os serviços que são indispensáveis para os turistas a verdade é um hotel  muito completo, onde eu pode ver que meus amigos mexicanos estavam muito contentes por ficar nesse hotel, eu tive a oportunidade de visitar as diferentes instalações, e no hotel tem academia, uma piscina muito grande, restaurante, em fim uma maravilha.

E o melhor é a ubiquação por que esta perto do parque de Ibirapuera é tambem muito perto da Avenida Paulista que são lugares muito exclusivos em São Paulo onde diferentes shoppings se encontram nessa zona, a verdade um hotel muito exclusivo que só Royal Holiday oferece aos turistas.

 

One Response to “Um hotel fantástico em São Paulo Brasil!”

  1. Says:

    Eu passei minhas férias em São Paulo nesse hotel é foi fantástico


Deixe um comentário

