Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Mexicanos em São Paulo! setembro 6, 2010

Hoje me encontro muito feliz por que meus amigos que moram no México estão passando umas férias aqui no Brasil, é a primeira vez que eles vêm aqui a meu país, então eu estou muito contente por que eu quero mostrar para eles os melhores lugares que São Paulo oferece a os diferentes turistas, eles me dizem que sempre tiveram a vontade de ter umas férias aqui no Brasil, eles querem vão conhecer diferentes cidades no Brasil que são muito importantes, mas o começo dessas férias é aqui em São Paulo, muitas pessoas pensam que São Paulo é uma cidade importante pero que não tem muito lugares turistas, mas estão errados por que São Paulo oferece os mais importantes museus, praças, igrejas, zoológicos, e também oferece diferentes praias que são muito lindas, e que muitos turistas visitam cada ano.

Eles tiveram a oportunidade ter suas férias aqui no Brasil por que eles também são sócios da Royal Holiday então por essa razão hoje eles estão aqui desfrutando de umas férias que eu não tenho duvida de que serão umas férias inesquecíveis para eles por que Brasil é um país muito lindo com muitos pontos turísticos que são reconhecidos mundialmente.

 

One Response to “Mexicanos em São Paulo!”

  1. Says:

    Bem vindos mexicanos! Adorei demais México


Deixe um comentário

