Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Fortaleza a Capital da Alegria! setembro 2, 2010

Em os diferentes programas de televisão o revistas turísticas não pode faltar como uno dos melhores lugares para desfrutar no Brasil é Fortaleza, onde sua historia, cultura e os diferentes pontos turísticos que oferece aos turistas são importantes para ter umas férias interessantes.

Fortaleza é conhecida como a Capital da Alegria pelas diferentes festas que se fazem em suas diferentes praias, é também pela diversão noturna que não pode faltar que principalmente podem ser em praias como é praia de Iracema, Meireles e Do Futuro como as que são mais visitadas.

Eu também estive com minha família e tivemos a oportunidade de conhecer os lugares principais desta cidade por essa razão não podia deixar fora desta lista de cidades mais importantes do Brasil a Fortaleza.

Outra característica principal é sua gastronomia muito reconhecida por que é gastronomia portuguesa onde comer peixe é a melhor opção, os pontos turísticos principais podem ser a Antiga prisão publica onde se podem comprar qualquer tipo de artesanais dessa cidade,  Barra de Ceará onde é uma reserva natural importante de flora é fauna.

Eu gostei muito de conhecer Fortaleza por que é um tesouro único que Brasil tem onde Royal Holiday também aproveita para ter um hotel principal nesta cidade que é Othon Palace Fortaleza! Sempre Royal Holiday em as melhores cidades do Brasil!

Anúncios
 

One Response to “Fortaleza a Capital da Alegria!”

  1. cristina Says:

    Eu gosto muito de Fortaleza suas praias são as melhores


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s