Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Com as malas quase prontas para as praias no Bávaro! agosto 27, 2010

A gente já não pode esperar mais para poder desfrutar das praias no Bávaro, eu não tenho duvida de que será uma viagem incrível e mais ainda com minhas amigas e minha irmã.

Com os planos quase feitos a gente continua buscando os melhores lugares que se oferecem na República Dominicana onde nunca falta a festa, a alegria, as praias o sol em fim todo o que se precisa para que esta viagem seja uma das melhores como sempre que nós viajamos com Royal Holiday e como nesta viagem nossa estadia vão ser no hotel Bavaro Princess! Minha amiga já tem muita vontade de passar esses dias neste paraíso por que queremos que seja uma despedida de solteira inesquecível para minha irmã.

Muitas de suas amigas dizem que elas querem voltar rápida a Ponta Cana principalmente nas praias no Bávaro eu disse que para elas que sendo sócias da Royal Holiday elas vão poder voltar quantas vezes quer!

 

One Response to “Com as malas quase prontas para as praias no Bávaro!”

  1. Rosy Says:

    A moda de hoje é conhecer Bávaro


Deixe um comentário

