Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

Que maravilha é Recife! agosto 26, 2010

Brasil só pode oferecer o melhor para ter umas férias perfeitas onde a natureza é seu principal atrativo que os turistas gostamos muitos de conhecer é para um cenário completamente natural se encontra Recife outro lugar famoso no mundo que muitos turistas gostam.

Recife é muito comparada com a cidade de Amsterdam pela dominação holandesa nesta cidade que deixo parte de sua cultura em Recife, para os turistas oferece diferentes atrativos como são suas praias de Boa Viagem onde se pode admirar o autentico Recife, a arquitetura que se pode ver nesta cidade é muito importante por que as diferentes construções que são as pontes fazem que Recife seja conhecido como a Veneza do Brasil.

Também se pode desfrutar de o Carnaval de Recife que também é muito desfrutado pelos turistas, depois no Carnaval do Rio de Janeiro, o de Salvador Bahia,  também as diferentes construções antigas nesta cidade são importantes pela cultura de Recife como é a igreja de Santo Antonio, Nossa Senhora do Carmo são importante para o arte Sacro, em museus se tem “Museu do Barro” e “Festa da Ciranda” onde se pode admirar a cultura popular, a dança, e também a escultura. Sem dúvida uma cidade importante neste país.

 

1 Responses to “Que maravilha é Recife!”

  1. memute Says:

    Recife meu lugar favorito para as férias


Deixe um comentário