Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

A arquitetura de Florianópolis! agosto 25, 2010

Florianópolis é uma cidade onde seu principal atrativo não é só sua arquitetura também é sua gastronomia que é muito reconhecida no Brasil e que também sua arquitetura é maravilhosa por que contam com diferentes construções que são muito antigas como igrejas, museus e principalmente em o centro da cidade onde esta o Palácio Cruz e Souza como um museu histórico, e o mercado Municipal, como em todas as cidades brasileiras suas praias são muito lindas chamadas Canavieiras, Cachoeira de Bom Jesus que são praias visitadas pelos turistas que gostam da festa e para os turistas que só querem descansar estão a praia de Moçambique que é a praia maior de Florianópolis.

Meus sobrinhos desfrutaram muito de conhecer Florianópolis eles ficaram em no hotel  “Ingleses praia” da Royal Holiday e eles me disseram que foi uma experiência muito emocionante por que eles puderam fazer muitas atividades como são os deportes extremos por que Florianópolis tem as instalações para poder praticar este tipo de deportes, também eles me disseram que as praias são muito limpas onde a arena é branca eu imagino quase como as praias de Cancún no México.

Então Florianópolis é outra cidade muito importante no Brasil!

 

One Response to “A arquitetura de Florianópolis!”

  1. julianna Says:

    Eu gostei minhas férias em Florianópolis


Deixe um comentário

