Rumoroyalbrasil's Blog

Just another WordPress.com weblog

A Cidade da Alegria Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!! agosto 24, 2010

Como muitos turistas sabem que Rio de Janeiro é uma cidade simplesmente maravilhosa eu acho que é a mais famosa das diferentes cidades que se tem no Brasil, para os que gostam da festa, da alegria, da musica brasileira Rio de Janeiro tem isso e muito mais, eu lembro minhas férias do fim de ano em Rio de Janeiro no hotel Rio Othon Palace da Royal Holiday o hotel mais alto e lindo de Copacabana.

Rio de Janeiro tem muitos atrativos que são principalmente as praias como é Copacabana, Leblon, Ipanema uma verdadeira beleza natural como as mais importantes.

Também e considerada como uma cidade onde se tem os principais museus, hotéis, também oferecem shows nacionais e internacionais.

Como maior atrativo eu acho que é o principal desta cidade é o Cristo Redentor hoje em dia uma das “Sete novas maravilhas no mundo” que é visitado pelos milhões de turistas por que é uma experiência única estar ai, da mesma maneira se encontra o “pão de açúcar” onde se pode ter uma viagem pelo bondinho e desfrutar de as melhores paisagens que tem Rio de Janeiro, as pessoas cariocas sempre alegres que fazem que seja uma cidade de muita festa.

 

One Response to “A Cidade da Alegria Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!!”

  1. Jerry Says:

    Rio de Janeiro que lugar tão ótimo para conhecer


Deixe um comentário

